Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]

O Droid4x é um simulador do sistema operacional Android capaz de rodar qualquer aplicativo como se estivesse em um smartphone/tablet.
O mais interessante nesse programa é que ele traz uma experiência completa do Android para o PC, com a maioria das funcionalidades e o launcher padrão da plataforma, diferente do BlueStacks que usava uma interface própria que nada lembra o Android que vemos em dispositivos móveis.


No emulador, por padrão, o mouse realiza todas as ações como se fosse seu dedo, mas se você quiser poderá configurar teclas para realizar ações multitouch. Também é possível simular sua localização física dentro do emulador e compartilhar pastas entre ele e o computador para acessar arquivos do PC dentro de  aplicativos.
A versão do Android  quem vem nele é a 4.2.2 Jelly Bean e podemos instalar aplicativos tanto pela loja quanto por arquivos externos.

O Droid4x foi projetado especialmente pra quem quer executar games do Andoid no computador. É possível sincronizá-lo com seu aparelho (Android ou iOS), fazendo do seu celular um Joystick.


O hardware de seu computador afeta diretamente o potencial do simulador, ou seja, quanto mais potente, melhor.

Gostou e quer baixar?

O download do software pode ser feito no site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]