Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]


Quem gosta de fazer montagens com Clip-arts e Molduras através do celular vai gostar da dica. Encontrei um site capaz de converter qualquer imagem para o formato SVG. 
Essa é uma sigla para Scalable Vector Graphics ou, em português, Vetor Gráfico RedimensionávelNão é possível converter imagens para esse formato com programas, como o Format Factory, pois o *.SVG é basicamente um mapa em XML que descreve matematicamente uma figura gráfica bidimensional. Funciona como um conjunto de instruções numéricas para realizar um desenho, que são convertidas em imagens em um software capaz de interpreta-lo (como um navegador, ou o editor de imagens padrão do S40, por exemplo). O SVG é para uma imagem o que o HTML é para um texto. 
Esse é o formato padrão de Clip-arts e Molduras para o editor de imagens padrão do Nokia OS.

Clique aqui e acesse o Mobliefish. Lá, basta fazer um upload de qualquer imagem menor que 100kb, digitar um código captcha e clicar em "Create SVG" .



 Depois é só fazer o download do seu arquivo e movê-lo para a pasta Galeria>Gráficos>Clip-arts ou Galeria>Gráficos>Molduras que ficam na memória interna dos S40.



Clique aqui e baixe um pack em *.zip com alguns Clip-arts e Molduras para personalizar suas fotos.


Divirtam-se! :]

Um comentário:

Bottom Ad [Post Page]