Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]



Quem já jogou Jetpack Joyride no Android, Windows 8 ou outra plataforma sabe o quanto esse jogo é simples e viciante.

O Jetpack Soldier possui a mesma jogabilidade, só que ao invés do Joyride, ele coloca um soldado equipado com um propulsor a jato em um cenário de guerra, deixando para você a tarefa de movê-lo pela tela para cumprir as missões recebidas.
O principal objetivo é desviar de obstáculos, por exemplo barris de combustível, coletar as estrelas que surgem nas fases do game e percorrer uma determinada distância.



Além disso, no Jetpack Soldier há uma grande gama de itens que podem servir como ótimos upgrades, incluindo motos superpotentes, naves ainda mais ágeis e até mesmo campos de força, que servem como ótimos escudos.
Assim, além de chegar longe, você também conseguirá recolher o maior número de estrelas possível, para fazer um grande pontuação. Se preferir, o Jetpack Soldier traz também um modo de jogo que acontece em fases, cada uma trazendo um desafio diferente. 

Gostou e quer baixar?

O jogo é desenvolvido pela AppOn Software e é gratuito. Por ser free ele poderá exibir um anúncio na inicialização, mas nada que interfira na jogabilidade.
Para baixar sigam os links abaixo:

240x320
240x400 Touch
320x240
360x640 Symbian (Touch)

Baixem e divirtam-se! 
Ah, e não deixem de comentar. :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]