Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]



O IM+ Messenger é um excelente app. Ele é um cliente dos principais serviços de mensagens instantâneas e ainda conta com integração com o Twitter.
Você pode conectar-se ao mesmo tempo no Facebook Chat, GTalk, Yahoo! Messenger, Skype, MSN (R.I.P.), ICQ, Jabber, Vkontakte e Yandex IM. Enquanto conversa, é possível postar tweets, dar RT, favoritar um tweet ou ver suas menções e mensagens diretas.


O cliente oficial do Skype para Java foi descontinuado recentemente. O IM+ é a solução para esse problema, pois ele se conecta com chat do serviço.
O aplicativo tem uma interface mega simplificada, permitindo ao usuário fazer poucas configurações. Não apresenta muitos travamentos, e enfim, cumpre o que promete.

Gostou e quer baixar?

O IM+ possui uma versão gratuita, sem conexão com o Skype, e uma PRO com todos os recursos.

Clique aqui para baixar a versão free.

A versão PRO pode ser encontrada atualmente na Nokia Store para Asha/S40 por R$3,99, ou no site o desenvolvedor (shape.ag) por US$1,99.
Vale lembrar que também há versões do IM+ para Android,  Symbian, Windows Phone, BlackBerry, iPhone e Windows 8.

Clique no nome da sua plataforma para acessar os respectivos links de download.

Divirtam-se! :}

6 comentários:

  1. Qual a diferença da versão paga e da versão free?

    ResponderExcluir
  2. Ei mano aqui nesse link dá para a gente baixar a verçao Pro de graça: http://www.shape.ag/en/products/download.php?product=im&platform=midp2

    ResponderExcluir
  3. alguem pode me ajudar o im+ nao conecta com o meu facebook, oq sera q pode ser?

    ResponderExcluir
  4. Pedro, qual o modelo do seu celular?
    Para autenticar sua conta do Facebook e fazer login no messenger, o IM+ cria um link específico com seus dados e encaminha para o navegador padrão do seu aparelho para concluir.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]