Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]

A Nokia apresentou hoje (26) dois novos aparelhos de baixo custo, o Asha 205 e o Asha 206. Os celulares trazem recursos básicos de conectividade e multimídia, possuem 40 jogos gratuitos da EA para download, além de contar com versões com dois chips.
Os aparelhinhos também vem equipados com uma nova tecnologia criada pela Nokia chamada de Slam. Ela permite a transferência de arquivos via Bluetooth sem a necessidade de pareamento entre o aparelho que envia e o que recebe.

Asha 205



Ele vem com teclado QWERTY e um botão exclusivo para acesso rápido ao Facebook, e aplicativos como Ebuddy e Twitter já pré-instalados. O aparelho conta ainda com câmera de 0,3 megapixels (MP), Slam, tela de 2,4 polegadas e suporte para dois chips. Estará disponível nas cores:  ciano+azul, magenta e laranja+branco


Confiram o vídeo de apresentação:







Asha 206






Esse possui especificações muito semelhantes ao 205, porém possui uma câmera melhor (1.3MP) e possui um teclado alfanumérico. Ele estará disponível nas cores: ciano, preto, branco, magenta e amarelo. A traseira dele lembra bastante os modelos da linha Lumia. Também terá uma versão com suporte a 2 chips.


Confiram o vídeo de apresentação:





Somente o Asha 205 virá para o Brasil.

Fonte: Nokia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]