Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]

  Muitos esperavam o lançamento da nova versão do Ubunto, pois esta ai. Nesta quinta-feira (18), a Canonical não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada no concorrente Windows 8.  Em destaque na página inicial do site oficial, a companhia anunciou o lançamento da nova edição 12.10 do software, o  novíssimo Ubuntu 12.10 está disponível agora”.
  Descrito como “o sistema operacional móvel gratuito favorito do mundo, com mais de 20 milhões de pessoas preferindo-o às alternativas comerciais”, o Ubuntu chega à edição de número 12.10 com diversas alterações. Ele recebeu o acréscimo de novos recursos visuais, além de contar com mais opções que o deixam mais social e seguro.
  Um deles é o Preview, que permite que o usuário visualize muitas informações de um determinado arquivo antes de executá-lo, e outro é a integração com serviços de nuvem e plataformas online como Facebook, Twitter, Gmail, Amazon e outros. Isso sem falar no já conhecido Ubuntu One, compatível com Windows, Mac OS X, iOS e Android.
Graças a essas novidades e a um enorme investimento, sem falar no fato de ser gratuito, a Canonical acredita que pode, sim, fazer frente ao Windows 8 em sua performance com o Ubuntu 12.10.

Fonte:techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]